lunes, 2 de marzo de 2009

Pabellon Puente



Importante.

4 comentarios:

isinspira dijo...

Vaya trabajo el tuyo! Difícil, chungo! de admirar... En serio os han encargado una maqueta del edificio de caja granada? qué te parece el edificio?

Unknown dijo...

Olá, comecei agora nesse novo mundo virtual, ao longo do tempo vou colocando outros trabalhos meus, seu blog é maravilhoso, suas maquetes entao...perfeitas

Re dijo...

Não sei se vai entender o que estou escrevendo, mas eu não sei falar espanhol... vi que entrou no meu blog (http://contosemaquarela.blogspot.com), e fiquei curiosa.
Resolvi visitar seu blog, e adorei!
Cada maquete maravilhosa! Na faculdade, adorava fazer maquetes!E trabalharia com isso aqui, se dessem mais valor e se minha coluna não reclamasse tanto.
Gostei de sua visita no meu blog!
abraço!

flodeau dijo...

nice work