lunes, 2 de marzo de 2009

Pabellon Puente



Importante.

4 comentarios:

Anya dijo...

Vaya trabajo el tuyo! Difícil, chungo! de admirar... En serio os han encargado una maqueta del edificio de caja granada? qué te parece el edificio?

Arquitetura, Decoração e Coisas Que Facilitam nosso dia-a-dia!!!!! dijo...

Olá, comecei agora nesse novo mundo virtual, ao longo do tempo vou colocando outros trabalhos meus, seu blog é maravilhoso, suas maquetes entao...perfeitas

Re dijo...

Não sei se vai entender o que estou escrevendo, mas eu não sei falar espanhol... vi que entrou no meu blog (http://contosemaquarela.blogspot.com), e fiquei curiosa.
Resolvi visitar seu blog, e adorei!
Cada maquete maravilhosa! Na faculdade, adorava fazer maquetes!E trabalharia com isso aqui, se dessem mais valor e se minha coluna não reclamasse tanto.
Gostei de sua visita no meu blog!
abraço!

flodeau dijo...

nice work